Wishlist

Ao realizar um pedido na loja MGB.PT confirma que está de acordo com as nossas condições gerais.
O site MGB.PT reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.
Fazemos todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos, e sempre que tal ocorra, procederemos logo que possível, à sua correcção. No caso da informação apresentada não corresponder às características do produto, o Cliente será informado e terá o direito de rescindir da sua compra.
Os Preços e especificações estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Apesar dos nossos esforços, alguns produtos, dentro dos 8.000 artigos do nosso catálogo, poderão estar com preço incorrecto, pelo que verificamos os preços sempre que procedemos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for mais baixo, devolvemos a diferença, se o preço for superior, informamos por email e aguardamos a decisão do Cliente aceitar ou cancelar a encomenda.
Só após verificação dos artigos é possível saber se a encomenda pode ou não ser satisfeita.
Normalmente a encomenda é satisfeita entre 24H a 48H. No entanto a nossa capacidade de oferta está limitada à disponibilidade e à qualidade do stock existente. Em caso de ruptura de stock efectuaremos a encomenda directa ao fornecedor, contudo , o cliente será informado das implicações ao nível do prazo de entrega.

Os portes de envio para Portugal Contínental e Ilhas serão acrescidos ao valor total da encomenda. As modalidades de pagamento disponíveis para Portugal são Transferência Bancária, Cobrança Postal, Multibanco e PayPal. No caso de encomendas para fora do país as modalidades de pagamento são: PayPal e Transferência Bancária. Em caso de devolução, ao valor do reembolso será deduzido o valor dos portes de envio da encomenda.
Em caso de ruptura de produto, a MGB.PT não garante que a reposição de produto não implique a actualização do preço, pelo que só processamos a encomenda após confirmação com o próprio cliente.
O catálogo de produtos da MGB.PT é independente das lojas físicas, quer ao nível de preço, como de quantidades em stock. Todas as campanhas promocionais têm stock limitado e exclusivo para comercialização online.
A sua encomenda é normalmente satisfeita no prazo de 24H a 48H. Em caso de ruptura de stock, a equipa do site MGB.PT entra em contacto com o cliente através de email.

POLÍTICA DE SATISFAÇÃO / TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

MGB.PT tem a maior preocupação com a qualidade dos seus produtos e dos seus serviços. Contudo, no caso de não ficar satisfeito com determinado produto, independentemente deste se encontrar com defeito ou não, poderá sempre efectuar a devolução ou troca do mesmo dentro de um prazo de 8 dias a contar a partir da recepção do (s)artigo(s). A troca ou devolução de produtos, terá que ser efectuada em encomenda registada com aviso de recepção, sendo que o valor devido, no caso de devolução, ser-lhe-á restituído no prazo de 14 dias a contar da recepção do(s) mesmo(s), desde que este(s) se encontre(m) no estado em que foi(ram) comprado(s) (incluindo a embalagem original e comprovativo de compra).

TROCAS OU DEVOLUÇÕES INTERNACIONAIS – No caso de trocas ou devoluções efectuadas por clientes residentes no estrangeiro, todas as despesas referentes a impostos ou taxas alfandegárias, serão suportadas pelo cliente, no entanto será notificado previamente.

As devoluções ou trocas serão aceites se acordadas previamente com a MGB.PT.

Em caso de troca ou devolução deverá contactar-nos via email.

Email: Comercial@Kardoos.pt
NÃO SERÃO OBJECTOS DE DEVOLUÇÃO: Roupas interiores ou fatos de banho, dos quais o consumidor tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade.

Morada para devolução:

PORTUGAL

POLÍTICA DE QUALIDADE DOS PRODUTOS

MGB.PT oferece-lhe uma gama de mais de 8.000 produtos e garante-lhe a qualidade máxima dos seus produtos. Todos os produtos comercializados são originais e têm dois anos de garantia internacional.
Caso exista algum problema com o produto adquirido deverá, logo que possível, fazer essa comunicação através de email. De igual modo deverá proceder, caso considere que o artigo, na sua forma ou na sua cor foi alvo de engano através da imagem do site para assim podermos prontamente solucionar essa situação.Os nossos produtos são sempre enviados em embalagem próprias, devidamente acondicionados de forma a que a encomenda chegue ao destinatário em perfeitas condições.PRAZO DE ENTREGA EM PORTUGAL- As encomendas são enviadas até 24 horas após confirmação da encomenda e o prazo de entrega é de 1 a 2 dias úteis ( Portugal Continental ) e até 3 dias úteis ( Ilhas ), prazos estabelecidos pelos Correios de Portugal . O envio é feito em Correio Azul, registado através dos Correios de Portugal.PRAZO DE ENTREGA NA EUROPA – As encomendas são enviadas 24 horas após a confirmação de encomenda e o prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis em toda a Europa.PRAZO DE ENTREGA NO RESTO DO MUNDO – As encomendas são enviadas 24 horas após a confirmação de encomenda e o prazo de entrega poderá variar entre 5 a 20 dias úteis, dependendo do país de destino.Após receber o email com a confirmação confirmação de expedição da sua encomenda, poderá solicitar o código de registo da mesma de forma a puder rastreá-la até ao destino final.